Versão beta Habbo 2020

Versão beta Habbo 2020

Relativamente à fase beta do Habbo 2020, sabe-se que a Sulake tem mantido diálogos secretos com jogadores de vários países em que o Habbo é jogado, desde o mês de Maio 2020. Oficialmente não há informação pública sobre o assunto, mas alguns fansites testemunharam que alguns dos seus jogadores foram mesmo contactados pela Sulake para o eventual teste de um beta da nova versão do Habbo.

O início da fase seguinte contará certamente com o apoio da escolha de users de todas as comunidades para acederem à nova versão do Habbo, que certamente não estará disponível ao público. Apesar destes primeiros contactos já terem acontecido por volta de Maio, não se sabe muito mais acerca deste assunto concretamente.

O que será a fase beta do Habbo 2020?

Uma fase beta sugere que um produto ainda está em fase de avanço, ou seja, não está totalmente concluído, mas pode ser disponibilizado a um público restrito com o objectivo de reportar bugs, bem como respostas aos criadores, neste caso a Sulake. Portanto, apenas alguns utilizadores terão a possibilidade de aceder a esta versão.

Número de users esperados para testar a versão beta Habbo 2020

  • Brasil / Portugal (.BR): provavelmente 8 utilizadores já contactados (alguns ainda podem ser contactados)
  • Alemanha (.DE): 8 utilizadores não especificados
  • Espanha (.ES): provavelmente 8 utilizadores já contactados (alguns ainda podem ser contactados)
  • Finlandia (.FI): 6 membros do fansite, 1 embaixador e 1 construtor.
  • França (.FR): 8 indivíduos indefinidos
  • Itália (.IT): 3 participantes do fansite, 3 utilizadores, 1 embaixador e 1 construtor
  • Holanda (.NL): 8 clientes indefinidos
  • Turquia (.TR): 3 membros do fansite, 2 embaixadores (igualmente membros do fansite), 2 construtores (também membros do fansite) e 1 indivíduo
  • Inglês (.COM): Actualmente, os users foram já efectivamente chamados (opção concluída)

Na teoria, poderão ser revelados os nomes de cada membro escolhido que espera-se serem apenas 8 utilizadores por cada comunidade. Contudo, não é claro se este número poderá variar de acordo com a dimensão de cada hotel. Todos estes jogadores terão certamente acesso a um hotel solitário, em inglês, juntamente com as equipas do grupo de desenvolvimento Habbo. Também não é clara a forma como este acesso irá ocorrer. Espera-se que os indivíduos voltem à Habbo com comentários sobre o novo jogo.

Escolha dos users

O processo de escolha já começou efectivamente em algumas comunidades, sabendo-se que na sequência deste processo:

  • Os funcionários responsáveis por cada comunidade são quem escolhe os utilizadores que terão certamente a possibilidade de aceder à versão beta. Os membros do fansite, os embaixadores e os “construtores” de cada hotel poderão ter a possibilidade de decisão no processo de escolha. É sabido que cada região pode ter os seus próprios requisitos de na hora da decisão.
  • Os jogadores selecionados são comunicados directamente dentro da Habbo. Os embaixadores, fansites e “construtores” podem ser ligados através de outros canais que comunicam com a Habbo
  • Depois de validarem os utilizadores, receberão instruções adicionais sobre como o programa irá funcionar. Sabe-se que pelo menos até Junho de 2020, esta etapa ainda não ocorreu em nenhuma região.

Não se sabe se ou quando a fase beta estará certamente disponível para o público em geral, nem quanto tempo esta fase irá certamente durar. Notícias sobre a nova variante do Habbo 2020 foram anunciadas pela primeira vez em Setembro de 2019 e desde então, uma várias novas informações sobre o novo Habbo têm vindo a surgir, apesar de ainda manter-se algum secretismo acerca do mesmo.

O lançamento oficial do novo Habbo está mesmo previsto para a segunda metade de 2020, alguns apontando para o 20º aniversário desde a sua criação, como dado a entender pelo próprio CEO da Sulake numa recente entrevista feita no próprio Habbo Hotel.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *