Habblet - habbo pirata

Review ao Habblet

Revendo o Habblet, um dos habbos piratas mais jogados durante estes últimos anos, senão mesmo aquele que é hoje em dia o Habbo pirata mais jogado pela comunidade brasileira. Este jogo é muito parecido com o Habbo, sendo muito jogado atualmente pela comunidade jovem de língua portuguesa.

O objetivo do Habblet hotel, passa por proporcionar aos jogadores, conhecerem novas pessoas descobrindo várias atividades em conjunto nessa mesma aventura. Para aprofundar um pouco mais sobre o jogo e como jogá-lo, veja também este nosso artigo sobre Habblet.

A nossa review ao Habblet

O aspecto de Habblet é realmente semelhante ao de Habbo. Muitos elementos são comparáveis, tais como gráficos, disposição dos controlos, bem como algumas das situações que o jogo proporciona. Criar a sua conta é bastante simples, e a possibilidade de começar a criar e descobrir espaços rapidamente é muito bem montada, deixando assim que a comunicação entre jogadores comece.

Em todos os dias que jogamos para esta review, estavam sempre muito mais de 1.000 jogadores online.

Como é hábito em outros habbos piratas, no site existe uma rádio de fundo a tocar canções maioritariamente Pop, que pode agradar aos ouvintes do estilo no que diz respeito ao ambiente que é criado. Experimentamos o jogo em alguns dias durante a semana, mas a verdade é que se jogar num fim-de-semana e em especial num período em que vivemos hoje em que muita gente ainda está em quarentena em casa, a maioria dos espaços do também conhecido como “Habbo let” estava cheio. Por vezes não era possível entrar em algumas salas, por estas estarem já esgotadas.

Conta VIP Habblet

Este jogo social online, tem também uma conta VIP de venda, basicamente parecido com aquilo que existe no próprio Habbo hotel, disponível para aqueles que querem levar a experiência muito mais a sério. Quando se trata de obter moedas, é relativamente simples conquistá-las ao longo do dia. Claro, caso queira, existe sempre a oportunidade de trabalhar para acelerar o processo. A verdade é que bem como acontece noutros servidores de habbo pirata, a criação bem como a decoração de ambientes pode ser bem aproveitada desde que tenha a possibilidade de gastar algum dinheiro da sua conta.

Publicidade no jogo

Outro cenário que normalmente analisamos é o uso de anúncios online. Da experiência que temos em jogar o Habblet, não nos parece publicidade intrusiva nem que danifique a jogabilidade e experiência do jogador, pois não nos pareceu invasiva.

Conversação online

Em termos de vida e conversações online, há todo o tipo de discussões, desde umas mais tímidas até às que são excepcionalmente explícitas e claras no seu objetivo. A interação e jogabilidade do Habblet acaba por ser muito fácil, pois toda a interface está em português. Além disso, o ambiente das salas pareceu-nos bastante bem disposta, bem como interessada em conversar. Se quiser fazer uma algarrazada, também terá jogadores interessados nisso e que virão com bons olhos ao invés de apenas um bate-papo.

Pontos fracos
  1. Alguns dos itens apresentados na conta VIP, são caros
  2. Algumas salas cheias em dias mais lotados
Pontos fortes
  1. Grande superfície de jogo e com salas cheias
  2. Tudo em português
  3. Numerosas tarefas em que participar
  4. Muita personalização do avatar e ambiente
  5. Comunidade ativa

Apesar de sermos habituais jogadores do jogo, tendo como objetivo final a criação desta review, demo-nos de conta que o Habblet é mesmo um dos melhores Habbos piratas que poderá jogar atualmente, pelo que se ainda não o conhece, não perca mais tempo e comece já a criar o seu avatar!

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *