Pedido cancelamento Habblet

Como excluir a minha conta no Habblet?

Se quer cancelar a sua conta no Habblet, o processo é um pouco mais demorado do que aquele respeitante à criação de conta, no entanto com estes passos que demonstramos em baixo, deverá ser rápido e simples de fazer.

Guia de como cancelar uma conta no Habblet

Login na sua conta

Caso deseje mesmo partir de vez do Habblet hotel e terminar a sua conta, seja por que razão for, então comece por entrar na sua conta de Habblet e faça login com a sua password respetiva. Depois, clique somente em “Entrar no Habblet Hotel”.

Clicar em Ajuda

Assim que tiver entrado na sua conta, procure no canto superior direito do jogo, pelo ícone de “Ajuda”

Painel de ajuda do Habblet

Solicitar um ajudante

Aparecerá de seguida uma janela onde deverá clicar na opção “Preciso de ajuda com algo relacionado ao Hotel” e após em “Solicitar um ajudante”.

Enviar o pedido de ajuda

Assim que aparecer uma nova janela (que deverá aparecer no lado esquerdo da tela de jogo), escreva para cancelar a sua conta, por exemplo com uma solicitação como: “Quero excluir a minha conta do Habblet hotel, por favor”.

Pedido cancelamento Habblet

Esperar confirmação de cancelamento

Agora, espere por uma confirmação de que a sua conta foi excluída. Atenção que as contas não são excluídas imediatamente. No nosso caso e na conta que testamos para este efeito, o processo foi rápido. Caso esta confirmação não chegue, ou veja que ainda tem acesso ao Habblet com a sua conta, poderá repetir estes passos pelo menos mais uma vez.

Se mesmo assim, não conseguir excluir a sua conta de Habblet, envie uma solicitação à equipa de ajuda do Habblet. Outra opção poderá ser contatar nas redes sociais do Habblet, quer no Facebook, Twitter ou Instagram.

Se apesar de querer excluir a sua conta Habblet, está interessado em outros habbos piratas, ou mesmo no Habbo hotel original, então não perca reviews e notícias que vamos deixando aqui no Habboinfos com os piratas mais jogado do momento, bem como dicas do Habbo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *